Não importa a idade!                                                          

O importante é,

 o nosso estado, 

aparência, 

forma de sentir.

Os estados mudam com a idade, 

a vida ensina a ter calma quando é preciso.

Muda, o estado de espirito perante determinadas coisas.

 Os medos muitos deles deixam de existir!

 Agimos paulatinamente, na resolução de determinadas situações, aparentemente problemáticas.

Tenho a idade que tenho, não importa a idade.

 A idade é aquela que sinto e não a que tenho.

A que tenho faz-me ganhar importância, na experiência do saber.

É aquela que tenho, mas que não aparento ter, é simplesmente a que sinto.

Pelo caminho, dos anos, muitos sonhos foram destruídos e inevitavelmente derramei lágrimas.

Doeu muitas vezes, sentir e saber, muito mais que muita gente e ter de permanecer numa categoria igual.

A idade é a que sinto!

Tenho anos, não importa quantos. Ainda posso ter muitos mais além destes.

O importante é que me sinta bem com os anos, que as minhas capacidades continuem bem e em plena forma.

Se as compensações existem, então que se façam notar, que cheguem a mim, mereço.

Pois, é preciso compensar, o que a vida me roubou no passar dos anos e que a idade passou.

Anos, tenho anos. Quantos anos? O suficiente para saber que os anos são os que sinto e não os que tenho, concretamente.

Tenho anos e que tenha muitos mais, com as minhas capacidades inalteráveis,  durante todos que virão [...]

Anos são anos.

In brilhar abs 22/01/2023 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ainda consegues...